Vida na Irlanda: Mudei de novo!

Sim, mais uma vez eu sumo desse blog e reapareço contando que mudei de país.

Se você não me acompanha lá no Instagram não sabe que mais uma vez fizemos as malas (eu, marido e as doguinhas, claro) rumo a outro país : Irlanda.

Depois de um ao vivendo em Lisboa decidimos arriscar mais uma vez e somar mais essa experiência pra vida hahah..

Tudo novo de novo… Malas, mudança, perrengue com as doguinhas, achar casa, organizar a vida, documentação. Falando nisso….Ô gente! União Européia, né? Se a pessoa já tem a residência Portuguesa deveria facilitar na hora de aplicar pra Irlandesa, né? SQN! Sonho meu! Apliquei para o Stamp 4 até conseguir tirar a minha nacionalidade Portuguesa…vamos à isto! Burocracia…burocracia…burocracia..(Opa! Desculpa o desabafo)

BTW, Thaisinha tem que cuidar também do inglês. Afinal, de contas, aqui se fala inglês com o sotaque mais difícil possível, Então pra ajudar nisso, Thaise vai pra escola de segunda a sexta estudar inglês e perder o medo de falar de vez! Rimou!hahah

Mais juvenil que isso só te eu te contar que Thaise vai à escola de bicicleta… Ahhh so cute! So Green! “Vai Planetaaa”

Bem, chegamos tem pouco tempo e a adaptação ainda é recente. Já sei andar pelas principais ruas (a perdida) e GPS tem dado uma mão…já já tô andando por aqui com a facilidade que eu andava pelas ruas da baixa em Lisboa! (I hope so)

Falando em Lisboa…Aahh Lisboa!! Ainda sinto saudades sua e do seu céu azul e ensolarado. Espero poder te rever em breve.

Enquanto isso seguimos nos conformando com os rápidos momentos de sol aqui da Ilha Esmeralda, entre uma nuvem ou outra de chuva.

Bom, é isso! Se quiser acompanhar mais me segue lá no Instagram.

Qualquer dia a gente bate um papo sobre moda também!

Beijinhos!

0 comentários
13 curtidas
Prev post: Saia Midi: do verão ao invernoNext post: Atualizando…

Related posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sou Thaise Menolli, 29 anos, casada, biomédica por formação, mas sempre sonhei em estudar e trabalhar com moda Leia mais

Posts Recentes
Fique por dentro