The Sweet Art Museum: Say Yes to Hapiness

Quem nunca sonhou voltar à sua infância?

O The Sweet Art Museum é um local onde os desejos se concretizam, onde o imaginário se transforma em experiências doces, coloridas e inigualáveis e onde a fantasia anda de mãos dadas com o mundo real. É o primeiro espaço poup-up interativo e digital da Europa. A exposição é composta por várias salas temáticas, com diferentes experiências.

Piscina de Marshmallow, banheira de bolinhas, balanço nas nuvens, sorvete, algodão doce…Se tem lugar mais colorido e delicioso em Lisboa, ainda não conheço!

Afinal de contas, quem me dá algodão doce ganha minha amizade sincera!

Se estiver por Lisboa te aconselho a ir conhecer! Mas é melhor se apressar…pois ele estará aberto para visitas até o dia 31 de agosto (quem sabe prorrogue?! Vamos torcer!)

Fica em Marvila, próximo ao Convento do Beato. O ingresso normal custa 20€, e pode ser adquirido pela Plataforma Ticketline ou no local. Porém aconselho comprar antecipadamente, porque assim você consegue escolher o horário da sua entrada. Entra um grupo de pessoas por vez, sem tumultos, para que todos consigam viver as experiências e fazer suas fotos (muitas fotos!). Ô lugarzinho instagramável!haha

Dá uma olhada nas fotos…

Demais, não é? Quer ver mais de Lisboa? Me acompanha lá no Instagram e confere o último post.

 

0 comentários
5 curtidas
Prev post: Morando fora: Mudança para PortugalNext post: Reserva Natural das Berlengas: o paraíso em Portugal

Related posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sou Thaise Menolli, 29 anos, casada, biomédica por formação, mas sempre sonhei em estudar e trabalhar com moda Leia mais

Posts Recentes
Fique por dentro