Thaise Resenha: Beyoung Booster e Beyoung Instant

Quem me acompanha nos stories do instagram viu que ha um tempinho eu recebi uma caixa da Beyoung recheada de sachêzinhos do Beyoung instant. Pouco tempo depois eu resolvi adquirir o Beyoung booster, por ter notado uma boa reputação do produto e por ter decidido tratar a minha pele a partir de agora (sou muito relapsa, assumo).

O Beyoung Booster é um serum anti-idade que proporciona efeito imediato na redução das linhas de expressão e poros, melhora a textura da pele, deixando mais lisa e uniforme. Por esse motivo ele é usado na preparação da pele para a maquiagem, proporcionando até uma melhor fixação. Simultaneamente, ele é um tratamento com efeito acumulativo para o rejuvenescimento da pele.

Já o sachê, O BeYoung Instant, não é um tratamento, é um produto de efeito imediato. Possui Progeline, um peptídeo biomimético capaz de realizar um lifting com duração de até 8 horas (podendo variar de pessoa para pessoa). Você sente a pela bem esticadinha. (O booster possui somente 40% desse efeito Cinderela).

Depois de testar por aproximadamente um mês vou te contar a minha opinião sincera:

Para a minha pele eu curti somente o Booster. Achei ele incrível como primer, prepara a pele super bem, realmente melhora a textura e ainda aumenta a durabilidade da make. Não sei se a longo prazo irá realmente gerar um rejuvenescimento da pele minha pele (Apesar de achar que já mudou sim! Não sei se é efeito placebo ou realidade! hahah). Mas o que sei é que não pretendo mais ficar sem ele! Real! 

Ah! A minha mãe também está usando e eu fiz questão de saber a opinião dela, por ser uma pele mais madura que a minha. Dona Márcia relatou que notou uma melhora nas linhas de expressão da testa!!! Então realmente vale a pena!

Já o instant pra minha pele eu não achei tão legal. Eu não tenho tantas marcas de expressão pra valer a pena e eu não curti o efeito dele associado ao uso da maquiagem. De repente para outros tipos de pele ele responde melhor.

E você, já testou?

Qual produtinho você usa como tratamento e preparação da pele? Me conta, vai!

0 comentários
31 curtidas
Prev post: Glasses Chain: O acessório do momentoNext post: Apertem os cintos: o poder de um acessório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *