Rock and Roll

Entra temporada, sai temporada… e a moda rock’n’roll continua nas passarelas, nas vitrines e nas ruas. E já que esse mês foi comemorado o dia do Rock vamos falar sobre esse mood que esbanja estilo!

O rock and roll na moda, assim como na música, tem alguns elementos característicos, mas sem seguir regras rígidas. É muito mais uma combinação de referências do que um “manual” que deve ser seguido ao pé da letra.  Dá pra incluir pitadas do estilo em um look básico, ou até misturar com outros estilos, como o romântico, o boho, o esportivo…O mood rocker pode ainda combinar com belas doses de glamour.  Jaquetas perfecto, pedrarias e bordados, calças skinny e ankle boots de bico fino .

Hoje em dia somos muito mais livres pra experimentar e brincar com acessórios e peças afim de buscar um toque charmoso ao look.

Normalmente o estilo rocker possui cores mais escuras, associadas a elementos como: jeans destroyed, couro, spikes, t-shirts podrinhas, xadrez, botas e coturnos, all star, acessórios sobrepostos, maquiagem um pouquinho mais  carregada…

Ter esses elementos inseridos no look faz com que ele fique super cool e cheio de atitude, eu particularmente AMO!  o segredo é combinar peças dessa tendência à outras de diferentes pegadas, combinando itens que você já usa, sem mudar o seu próprio estilo!

Afinal de contas, somos mocinhas mas também adoramos um estilinho Rocker, não é?!

1 comentários
22 curtidas
Prev post: Pantacourt – A tendência do momentoNext post: Sonhar X Agir

Related posts

Comentários

  • Maria de Fátima Bernardes de Sousa

    julho 23, 2017 at 14:54
    Reply

    Amei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sou Thaise Menolli, 29 anos, casada, biomédica por formação, mas sempre sonhei em estudar e trabalhar com moda Leia mais

Posts Recentes
Fique por dentro