Sou Thaise Menolli, 29 anos, casada, biomédica por formação, mas sempre sonhei em estudar e trabalhar com moda Leia mais

ad
Fique por dentro

Moda e beleza: Millennial pink

Millennial Pink: já ouviu falar dessa cor? Então se prepare, porque ela vem com tudo nas novas tendências!

Também conhecido como Tumblr Pink e Scandi Pink, o rebatizado Millennial Pink ganhou bastante destaque no universo da moda e do design no ano passado, como uma das principais apostas da Pantone. Um ano depois, a tonalidade continua em alta, seja no mundo da moda ou beleza.

Como seu próprio nome sugere, o sucesso do rosa queimado está diretamente ligado à tão falada geração Y ou geração Millennium. É uma tendência entre jovens a vontade de permanecer nesta fase da vida e não amadurecer, por isso o tom faz sucesso. Ele é nostálgico e está presente nas boas memórias da infância, nos milkshakes e nos pratos da pâtisserie, além de trazer uma sensação romântica, terna e confortável.

Quer saber como apostar na tendência nos seus looks? Vem que eu te mostro!

É possível trazer o tom de diversas formas, da produção com pegada esportiva ao office look. Para aquelas que não querem um look all pink, uma grande dica é apostar num look duo, que faça a combinação com outra cor. É a hora de apostar numa outra trend que está super em alta e eu particularmente acho o máximo: red+pink.

Peças jeans também são uma boa pedida. Quer um look mais ousadoAposte em peças metalizadas como na produção da modelo Gigi Hadid.

Não é só no mundo da moda que o rosa millennial está fazendo sucesso. No universo da beleza a tonalidade é grande aposta nas passarelas, nas ruas e também no tapete vermelho.

Vamos ver algumas inspirações? Dá só uma olhada!

Eu curto muito esse tom, afinal de contas, nunca um post combinou tanto com o layout desse blog, não é mesmo?rs

E você, curte o Rosa Millennial?

0 comentários
6 curtidas
Prev post: Rock in Rio 2017Next post: Glasses Chain: O acessório do momento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *