Glasses Chain: O acessório do momento

Você pode até não aprovar, mas não tem como negar que as Glasses Chain (ou Correntes para Óculos) são acessório do momento!

Eles são uma versão modernosa, fashionista e com uma boa pegada boho-chic, daquelas correntinhas para segurar os óculos que muito provavelmente sua tia ou avó usavam.  A tendência ainda é discreta, mas é bom já ir se preparando para sair na frente!

A versão do momento tem a corrente feita de elos de acrílico, geralmente bem grandões e em cores que vão desde o discreto (e já clássico!) tartaruga, até turquesa, rosa bebê, coral… ou até nas opções de duas cores!

O curioso é que as correntinhas, além de sua função principal que era simplesmente a de segurar os óculos, viraram realmente um acessório da moda. Prova disso é que tem muita gente usando a corrente do lado contrário, ou seja, pra frente, como um colar!

Pra quem curtiu a ideia, mas prefere algo mais discreto, também tem versões de correntinhas fininhas, de malha metálica e cordinhas!

Se você está se perguntando onde comprar e quanto custa:

Tem desde as “originais” da Balenciaga por cerca de $300 até as versões brasileiras! E eu já aproveito pra te dar uma super dica e dizer que você encontra em cores lindas e um preço bacana lá na Rocket Girl Acessórios.

Candy colors 🕶👓🍡🍭🍬 #glasseschain #salvaóculos #elos #rocketgirlacessorios

A post shared by Rocket Girl Acessórios (@rocketgirlacessorios) on

A moda é realmente uma coisa muito engraçada. Quantas vezes me deparo com algo que achava péssimo quando mais nova repaginado nos dias de hoje e fico completamente apaixonada! Mules, pantacourts, cintura alta, batons metálicos, batom marrom, agora as Glasses Chain…A lista vai longe!!! Quanta coisa tem voltado de maneira atual e fashionista e tem conquistado nosso coração, não é?!

E você? O que acha das Glasses Chain/Correntes para Óculos? Usaria com certeza ou nem pensar? Me conta aqui nos comentários!

3 comentários
11 curtidas
Prev post: Moda e beleza: Millennial pinkNext post: Thaise Resenha: Beyoung Booster e Beyoung Instant

Related posts

Comentários

  • Beatriz Vasconcelos

    dezembro 25, 2017 at 02:01
    Reply

    Eu acho um charme! As mais discretas são lindas, mas as grandonas, para quem tem estilo são um ahazou! Amei o post.

  • Ester Mooura

    outubro 27, 2017 at 19:05
    Reply

    Pode ficar com love por este post ficou incrível 👏🏻👏🏻💗🌸

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sou Thaise Menolli, 29 anos, casada, biomédica por formação, mas sempre sonhei em estudar e trabalhar com moda Leia mais

ad
Fique por dentro